Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Lançamento ANIK - Coleção Soho

Inspirada no bairro Soho em Londres, a coleção de estréia da Anik apresenta como característica marcante o aspecto "descolado" do próprio bairro. Escolhido por ser um lugar de tradição onde pensadores germinaram suas idéias, aqui a inspiração permite o início de uma moda liberta de padrões. A mulher Anik neste inverno pode se cobrir ora de forma mais sóbria usando os marrons dos tijolos, o off white dos concretos dos prédios londrinos, ou ainda os cinzas de seus foggys, ora de forma mais divertida e alegre com as estampas de bules ou com os xadrezes desconexos. 








Tendências como o militarismo, as dobraduras e o minimalismo foram associadas a essas cores. A doçura do movimento gay do bairro fica por conta dos tons de rosa, do vermelho sexy e do estilo “ladylike” presente em saias e vestidos. 






 Ícones britânicos como o verde de Sherlock Holmes e o azul dos selos complementam a cartela de cores. A coleção foi basicamente desenvolvida para tecidos planos como tricolines acetinadas, sarjas e fios tintos para fugir ao comum de se utilizar malha para confeccionar roupas em tamanhos maiores mostrando assim o caráter inovador e cheio de criatividade da marca. 




Visite o site e descubra mais sobre a coleção Soho da Anik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário